7/04/2016

Bem-vindos ao Rainy Days


In this shaken, twisted world, I gradually become transparent, unable to be seen. 
Olá a todos os que estão a ler isto e bem vindos ao Rainy Days, um blogue pessoal no qual eu irei postar sobre um monte de coisas, começando em séries que gosto e acho interessante de vos informar, resenhas de livros animes... e inclusive falando sobre algumas curiosidades que vocês podem, ou não, saber.





Para quem é curioso e gostaria de saber um pouco mais de mim, eu irei escrever umas quantas coisas que vos pode interessar. Primeiro que tudo, podem me chamar Yuki, tenho 16 anos, sou Portuguesa, e adoro ler livros, ver anime, fazer desporto e aprender linguas (neste momento sei Inglês/Português e Espanhol fluente e estou a aprender Mandarim e Francês, embora consiga ter uma conversa "normal" em ambas as linguas, não sou uma expert nem fluente então não posso cantar músicas haha). Que mais posso falar sobre mim? Eu acho que nessas pequenas frases eu já falei tudo o que tinha a falar, mas ainda irei dizer que adoro escrever fics e de momento estou a participar de um Big Bang (para quem não sabe, basta pesquisar no google por que eu também não sei explicarヽ(*≧ω≦)ノ) para o fandom de Hannibal.

É isso, espero que gostem do blog e dos posts que vão aparecer futuramente! Se estiverem interessados, sigam o blog e comentem ~

3 comentários:

  1. Olá Yuki :3
    Seu pedido de parceria foi aceito ♥
    Que legal o seu blog, irei acompanhá-lo. ^-^
    Achei tão fofo o layout rosinha e azul <3 e o nome me lembra algumas músicas que eu gosto muito~
    Kissus~

    Yuurei Neko

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ter aceite a parceria <3 em breve irei criar uma página para colocar os parceiros :D e fico feliz que goste do layout (embora não tenha sido feito por mim x3)

      Eliminar
  2. Aliás, desculpe enviar um novo comentário, esqueci de falar no anterior. >w<" Eu tenho um projeto chamado Neko Party, se tiver interesse de participar: http://neko-party.blogspot.com.br/
    ~

    ResponderEliminar